Sejam Bem-Vindos

Galera, comecei este blog com um desejo de, de alguma forma, continuar a ter contato com meu povo e fazer o que sempre gostei de fazer: aprender mais de Deus ouvindo mais dos Seus...

Só gostaria de dizer que este não é meu espaço, ou espaço de alguém, todos podemos dizer o que pensamos, respeitando as denominações, manifestações de fé e compreensão de cada um. Busquemos reter o que é bom e deixar para o Espírito Santo a função de nos dar o discernimento do que é mal, ao que tenho descoberto ser a melhor forma de se conhecer o caráter do nosso Deus.

Funcionamento: todo tema é postado no domingo, ficando aberto à discussão até o sábado, onde um novo tópico será postado. Quem quiser fazer um comentário fica livre pra dizer o que pensa. A escolha de blog, e não de um fórum de discussão, se deu pelo fato do blog manter os comentários em outro espaço, ficando apenas os temas dissertados na página principal, assim, você apenas observa a dinâmica dos tópicos que achar interessantes.

Enfim, sejam bem-vindos, e fiquem à vontade, a casa é de vocês!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Excepcionalmente aos chamados por Deus


Galera, encontrei este texto em um blog e gostaria de compartilhar com todos aqueles que entendem que foram chamados por Deus para algo. Deus falou mesmo ao meu coração e gostaria de compartilhar com vocês. Se você entende que foi chamado por Deus para fazer a diferença, acesse este link e deixe Deus ministrar ao seu coração.

Um abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário